13 de outubro de 2016

Mara Maravilha revela que prefere audiência a sexo e chocolate

Mara Maravilha revela que prefere audiência a sexo e chocolate
Sempre causando polêmica no “Fofocando”, Mara Maravilha afirmou nesta quarta-feira (12) que prefere audiência a sexo ou chocolate.

A declaração da ex-apresentadora infantil ocorreu no momento em que a atração falava sobre o funkeiro MC Biel. “Eu sempre durmo feliz, principalmente quando a gente dá audiência. Mais do que sexo e chocolate, eu gosto é de audiência, aí, sim, eu durmo feliz”, afirmou Mara.

Durante o vespertino, a cantora aproveitou para alfinetar os seus críticos na internet, os chamados “haters”. Ela disse que não se abala com certos comentários nas redes sociais.

“Eu acho que essa turma que vem malhando, vem pichando, inclusive eu sou muito vítima, é um gatinho que faz uma sombra na parede e parece um leão. Uma turminha de 30 pessoas que parece uma tropa, mas tropa mesmo é aqui, nós somos uma tropa de elite. Não será um comentário aqui ou ali que vai abalar a gente, não. Missão dada é missão cumprida”, provocou Mara.

Cabe lembrar que, desde a sua estreia no “Fofocando”, Mara Maravilha tem sido criticada pelo seu posicionamento, como no episódio envolvendo a cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró. A contratação da morena, inclusive, causou discórdia na equipe do programa.

Anuncio