9 de outubro de 2016

"Às vezes eu me arrependo", diz Tiago Santiago sobre ida para o SBT

"Às vezes eu me arrependo", diz Tiago Santiago sobre ida para o SBT
Desde 2011, quando escreveu "Amor & Revolução" para o SBT, Tiago Santiago não emplaca uma nova novela na televisão. "Sinto muita falta, sim. De 2004 a 2013, escrevi uma novela por ano, sendo que duas permanecem inéditas, no SBT. Ao contrário de muitos autores que estão por aí, amo escrever novelas, contar histórias para milhões de pessoas", diz ele com exclusividade para o site.

Sobre sua passagem pela emissora de Silvio Santos, o autor desabafa que o contrato foi importante para sua independência financeira, mas que por outro lado, às vezes se arrepende de ter deixando a Record. "Às vezes eu me arrependo, porque o Silvio Santos me contratou para produzir quatro novelas minhas, que escrevi, mas produziu apenas duas, até agora", explica Tiago Santiago, que aguarda uma decisão judicial sobre o prazo que o SBT tem para produzir esses textos.

Hoje, o autor investe em sua produtora, TXS FILM, onde grava o filme "Possessões" e já pensa no mercado internacional. "O investimento em audiovisual é de maturação lenta. Um filme demora para ser feito. Ano que vem, devo entregar o meu primeiro filme, 'Possessões', de suspense e terror. Escrevi, dirigi e produzi. Agora, com certeza, é possível ganhar dinheiro com audiovisual no país, mas penso na minha produtora, a TXS FILM, atuando também no mercado internacional", conta.


Anuncio