A gota d'água foi quando a jornalista divulgou a notícia de que Larissa Manoela, com apenas 15 anos de idade, estaria grávida. O pai da criança seria o seu namorado, João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo. A notícia caiu como uma bomba porque eles são muitos jovens; a mídia deu ampla cobertura ao caso e o assunto correu as redes sociais, o que prejudicou bastante a imagem da jovem atriz que hoje fatura mais de R$ 300 mil por mês.
O processo contra Reipert correu na 13.ª Vara Cível de São Paulo e a juíza Tonia Yuka Kôroku decidiu que a partir de agora, a jornalista não pode escrever mais nenhuma nota sobre Larissa, nem falar nada sobre ela na TV e muito menos fazer alguma alusão à garota. A punição será severa, caso a determinação não seja cumprida.
Fabíola Reipert faz grande sucesso com o quadro "A Hora da Venenosa" que, aliás, dá muito trabalho à Globo, pois consegue ficar, na maioria das vezes, com a liderança no início da tarde. Só que desta vez ela não se deu bem e a protagonista da novela "Cúmplices de Um Resgate" está livre das fofocas que eram divulgadas a seu respeito.
O processo de número 1095905-50.2016.8.26.0100 diz que a ré, Fabíola Magalhães do Amaral Reipert, está proibida de fazer fofoca sobre a jovem atriz, que agora poderá respirar aliviada. Apesar de outros veículos de comunicação continuarem lançando notas nem sempre verdadeiras sobre ela, era a fofoqueira da Record que mais vinha lhe dando dor de cabeça.
Recentemente, Larissa Manoela declarou que pretende se resguardar e que vai se casar virgem, colocando um ponto final de vez nas especulações de que ela e seu namorado estariam já tendo intimidades.