20 de setembro de 2016

Cassius Zeilmann vai apresentar o 'SBT Notícias', Sílvio Santos resiste às igrejas

Ninguém esperava que Sílvio Santos fosse trazer o "SBT Notícias" durante suas madrugadas e até dentro da emissora. Muitos foram surpreendidos com a decisão, ainda mais por ser uma atração ao vivo, que antecede o "Primeiro Impacto". A intenção do SBT é deixar as madrugadas mais dinâmicas, mais atrativas e garantir uma maior audiência no horário.

Cassius Zeilmann é quem vai estar no comando da atração e traz consigo uma boa experiência, que foi adquirida em Porto Alegre, onde estava atuando. Ele aceitou prontamente o convite de Sílvio e já está em São Paulo se preparando para mais um grande desafio em sua carreira. O desafio também é grande para o SBT, que resolveu deixar as madrugadas mais animadas, e conquistar aquelas pessoas que estiverem na frente da TV.

Muitos reclamam que, durante a madrugada, quase não tem opção para assistir na Televisão, que os canais colocam qualquer coisa só para não ficarem sem passar nada, mas agora o telespectador poderá ficar muito bem informado. Afinal, serão 7 horas seguidas de jornalismo, com notícias sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo.


Recentemente, houve uma grande crítica em relação a atitude da emissora, que ficou mostrando o "Jornal do SBT" várias vezes seguidas, repetindo as matérias. Mesmo assim, o SBT teve uma audiência muito boa e até chegou a conquistar a liderança, o que logo chamou a atenção de Sílvio Santos, que viu a chance de levar sua emissora ao topo com um jornalismo mais eficiente.

O "SBT Notícias" deverá começar entre 2h30 e 3 horas da madrugada, seguindo até às 6 horas da manhã. Atualmente o horário é ocupado por reprises jornalísticas. A emissora não mudará o foco, apenas pretende melhorar sua programação, deixando de mostrar reportagens já exibidas, para trazer informações novas ao seu público.

A decisão da emissora gerou uma série de elogios e mostra como Sílvio Santos vem resistindo bravamente às propostas de igrejas que estariam interessadas em comprar o horário da madrugada, o que deixaria o telespectador bastante descontente.

Com o “SBT Notícias” chegando nas madrugadas do SBT, Sílvio deixa claro que sua intenção é deixar a emissora livre da dependência do dinheiro das igrejas.

Anuncio