25 de agosto de 2016

Produtora de "Power Rangers" quer série com maior visibilidade e sonda SBT

Produtora de "Power Rangers" quer série com maior visibilidade e sonda SBT
Produtora de "Power Rangers", a Saban Brands conta com o Brasil para fazer o filme da série, bombar nas bilheterias e em repercussão a partir de março do ano que vem.

Para isso, a principal missão da Saban é dar maior visibilidade ao programa na TV aberta. Segundo informações a ideia é estrear o programa em nova casa, tendo como grande alvo o SBT.

No entendimento da produtora, a emissora de Silvio Santos seria o lugar perfeito para a exibição, causando a repercussão que deseja para o público brasileiro.

Além disso, seria o casamento perfeito, já o SBT é o único na televisão aberta hoje em dia que realmente valoriza o público infantil, maior demográfica de audiência de "Power Rangers".

Mas a negociação com a emissora está difícil, uma vez que a área de núcleo infantil - comandada por Silvia Abravanel - demonstra certas restrições a produtos como os Rangers, onde acontecem lutas e certa violência.

O fato é que, por ora, existe uma intenção de tirar a série da Band, de onde está desde 2012. Atualmente, o canal exibe "Power Rangers" apenas nos sábados e domingos, a partir das 6 da manhã.

A temporada planejada para ser exibida numa nova casa é "Power Rangers Megaforce", que comemora os 20 anos da franquia.

Atualmente, além da Band, o Cartoon Network, líder de Ibope entre as crianças na TV paga, exibe semanalmente a série, toda segunda, a partir das 16h30.

Anuncio