Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora S.Paulo, a irmã de Fausto Silva deverá assumir o famigerado segundo horário de novelas do SBT.
A ideia agora é apostar em tramas para todas as idades, além das já consolidados histórias infanto-juvenis, assinadas por Íris Abravanel.
O planejamento indica que a novela de Leonor Corrêa estreie em 2016 na faixa das 21h, atualmente ocupada pela reprise de "Carrossel".
Leonor Corrêa acumula passagens pela RedeTV!, Record e SBT.
Na RedeTV!, apresentou o "A Casa é Sua" (2002 e 2003). Já na Record, ela se consagrou como diretora de TV e teve como principal projeto "O Melhor do Brasil". Em 2009, se transferiu para o SBT em uma onda de desfalques promovidos pelo canal de Silvio Santos após a contratação de Gugu Liberato e assumiu a direção-geral de "Eliana".
Antes de deixar a emissora, também implementou o "Festival Sertanejo". E saiu no final de 2013. Na sequência, Leonor foi gerente de criação e produção da programação da EPTV, afiliada da Globo no interior de São Paulo e parte do oeste de Minas Gerais, até retornar ao SBT em julho deste ano, onde assumiu projetos especiais e sigilosos, como um especial dos 85 anos de Silvio Santos, que serão comemorados no dia 12 de dezembro.