30 de outubro de 2015

Patricia Abravanel dispara: “Xuxa, eu te amo, mas é legal ganhar de você”

Patricia Abravanel
Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, Patricia Abravanel falou sobre o desafio de comandar o “Máquina da Fama” e da concorrência com Xuxa Meneghel.

“Quando o programa da Xuxa começou, a gente falava: “Ai caramba, vai ser a Xuxa”, mas a gente está ganhando, graças a Deus. Xuxa, eu te amo, mas é legal ganhar de você”, revelou, aos risos.

Sobre ser uma das maiores audiências do SBT às segundas-feiras, a filha do Silvio disse que não imaginava que seria assim e que haveria aceitação do público.

“Eu me cobro muito, queria estar melhor, mais solta, mas o formato não me permite. Acho um programa bonito, enche os olhos”, opinou.

Cabe lembrar que na última segunda-feira (26) Xuxa conseguiu a vice-liderança com folga, atingindo 9 pontos de média em seu horário fechado. Contra o “Máquina da Fama”, Meneghel levou a melhor por 8 a 6.

Anuncio