22 de outubro de 2015

Claudia Rodrigues pode ir para o SBT atuar no programa 'A Praça é Nossa'

Sem contrato com uma emissora desde o fim de seu contrato com a Globo, Claudia Rodrigues está cada vez mais perto de retornar a televisão. Isso porque Carlos Alberto de Nóbrega estaria de olho na comediante.

Segundo o site Yahoo!, o interesse do dono de “A Praça é Nossa” é ter Claudia na atração exibida pelo SBT. Ele já teria pensado até na personagem: uma mulher que fica o tempo todo desmentindo o marido.

Ainda segundo a publicação, mesmo após a saída da Globo, Claudia Rodrigues que sofre de esclerose múltipla, continua com o plano de saúde sendo pago pela emissora. Nos últimos meses, ela concedeu entrevista à Xuxa Meneghel e Geraldo Luis, ambos da Record.

Fora da Globo desde o fim do “Zorra Total”, Cláudia revelou mágoa com os antigos colegas de emissora. “Eu chorava no meu travesseiro…Meus amigos? Que amigos?”, diz.

A atriz que está há quatro anos lutando contra a doença, ficou internada no início do mês de agosto, após mais uma crise. Claudia afirmou que já pensou em suicídio: “Pensei até em tirar minha vida, como meu irmão tirou (…) Cheguei perto”.

Anuncio