24 de setembro de 2015

GabySpanic é demitida após aprontar um barraco e SBT já quer contratá-la

Gaby Spanic pode ser contratada pelo SBT
Eternamente conhecida entre os brasileiros por causa da novela "A Usurpadora", Gaby Spanic aprontou na TV Azteca e acabou sendo demitida. A atriz é conhecida em praticamente todo o mundo graças ao papel onde interpretou duas gêmeas, Paulina e Paola. A venezuelana é muito querida do público brasileiro e prova disto é que a novela sempre que é mostrada no SBT conta com boa audiência.

Só que a Gaby Spanic é bastante temperamental e isto é que teria feito ela ser demitida da TV mexicana, apesar que existam alguns outros motivos que pesaram na decisão da emissora, o motivo principal teria sido este.

A TV Azteca tem um reality bem parecido com o "Dança dos Famosos" que aqui no Brasil é apresentado no programa "Domingão do Faustão". No mês de maio este programa - Baila si Puedes - estava sendo exibido e a Gaby simplesmente deixou o reality.

E o clima esquentou ainda mais quando Mayra Sierra resolveu desafiar a atriz dizendo que podia dançar muito melhor que ela e até ficaria com sua vaga na disputada.

Gaby Spanic disse ao vivo que cedia o lugar para ela, mesmo sabendo que seu contrato só venceria no final deste ano e ela era obrigada a continuar, mas ousada, a atriz não se intimidou e acabou não apenas sendo demitida como também foi proibida de sequer entrar novamente na empresa.


A atriz se destacou, como sempre, nos trabalhos que realizou na Azteca, sendo que os principais foram nas novelas:"La Otra Cara Del Alma Alma", "Emperatriz" (novela de grande sucesso) e também em "Siempre tuya Acapulto".

No ano de 2001, Gaby deixou a Televisa e só voltou 9 anos depois e foi quando ela atuou em sua última novela, a "Soy Tu Dueña". Vale ressaltar que esta novela estreou recentemente aqui no Brasil, pelo SBT, só que com o nome de "A Dona".

E tão logo a demissão de Gaby Spanic foi anunciada, o SBT logo procurou entrar em contato com a assessoria da atriz para tratar de negócios, ou seja, a emissora do Sílvio Santos tem um interesse imenso em contratar a atriz, pois sabe que se lançar uma novela aqui no Brasil tendo Gaby como protagonista, o sucesso será enorme, a novela poderá ser vendida depois para outros países e enquanto for transmitida aqui, poderá até disputar o horário nobre que está sendo dividido entre a novela da Globo e da Record.

Anuncio