24 de setembro de 2015

Celebridades: Chimbinha teria ameaçado matar Joelma e depois cometer suicídio

Chimbinha não faz mais parte da banda Calypso
As declarações de Natália Sarraff, filha de Joelma, sobre Chimbinha continuam rendendo. Em entrevista ao site “Ego”, ela contou que o ex-guitarrista da banda Calypso ameaçou matar a cantora e depois cometer suicídio.

“Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe de morte com uma faca grande de pão. Ele falou ‘Eu te mato, eu mato ela e depois me mato.’ Isso de ele ser violento não é novidade para ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também”, disse.

Sarraff esclareceu que a bebida é o grande problema de Chimbinha.

“Ele no dia a dia sem bebida era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe porque se ele fosse pra cima dela ela ia para cima também”, explicou.

Anuncio