21 de agosto de 2015

Tiago Abravanel sobre Silvio Santos: “Ele pode falar o que quiser”

tiago-abravanel
Tiago Abravanel não se imagina à frente de um auditório, mas enxerga a possibilidade como um aprendizado. Em entrevista ao “UOL”, o ator e cantor revelou a responsabilidade de manter o legado do avô, Silvio Santos.

Embora não saiba detalhes dos processos burocráticos acerca da reestruturação que está sendo feita nas empresas do Grupo Silvio Santos, Tiago tem noção da importância de preservar o que foi construído até aqui. “O que sei é que somos uma família e temos que nos dedicar aos assuntos importantes da família. E, principalmente, manter e valorizar o nome do meu avô e de tudo que ele construiu”, afirmou.

Na pele do Fran em “Chapa Quente” (Globo), Abravanel avalia o fato de ser apontado como substituto de Silvio como um processo que requer adaptação. “Se me dessem essa oportunidade, gostaria de aprender e me envolver com afinco com isso e me dedicar. Agora se isso vai acontecer…”, comentou.

Tiago também falou da admiração que tem pelo avô. “Ele é demais. Sou muito fã. Não há quem não admire o trabalho dele, tudo que ele construiu. Ele é o cara! Sempre foi sem pudores. Agora, é um cara sem pudores e meio. Já está liberto. Ele pode falar o que quiser”, disparou.

Pela quarta vez, ator conseguiu a liberação da Globo para participar do “Teleton”. E segundo o artista, o evento deverá ser especial neste ano. “É um projeto que acredito muito e sempre teve muito carinho tanto do meu avô e do SBT. Vai ser muito engraçado ter meu avô, Xuxa, a Pati [Patrícia Abravanel]. Não sei se a Ivete vai estar, mas vai ser uma diversão”.

Anuncio