Embora não saiba detalhes dos processos burocráticos acerca da reestruturação que está sendo feita nas empresas do Grupo Silvio Santos, Tiago tem noção da importância de preservar o que foi construído até aqui. “O que sei é que somos uma família e temos que nos dedicar aos assuntos importantes da família. E, principalmente, manter e valorizar o nome do meu avô e de tudo que ele construiu”, afirmou.
Na pele do Fran em “Chapa Quente” (Globo), Abravanel avalia o fato de ser apontado como substituto de Silvio como um processo que requer adaptação. “Se me dessem essa oportunidade, gostaria de aprender e me envolver com afinco com isso e me dedicar. Agora se isso vai acontecer…”, comentou.
Tiago também falou da admiração que tem pelo avô. “Ele é demais. Sou muito fã. Não há quem não admire o trabalho dele, tudo que ele construiu. Ele é o cara! Sempre foi sem pudores. Agora, é um cara sem pudores e meio. Já está liberto. Ele pode falar o que quiser”, disparou.
Pela quarta vez, ator conseguiu a liberação da Globo para participar do “Teleton”. E segundo o artista, o evento deverá ser especial neste ano. “É um projeto que acredito muito e sempre teve muito carinho tanto do meu avô e do SBT. Vai ser muito engraçado ter meu avô, Xuxa, a Pati [Patrícia Abravanel]. Não sei se a Ivete vai estar, mas vai ser uma diversão”.