29 de agosto de 2015

Silvio Santos para Larissa Manoela: “Continue um tempo no SBT, senão a Globo te rouba”

Silvio Santos recebeu o elenco de “Cúmplices de Um Resgate” na gravação de seu programa no SBT, que será exibido neste domingo (30).
O comunicador aproveitou a oportunidade do encontro para encher de elogios a protagonista da novela, Larissa Manoela“Você é uma menina muito talentosa”, disse o dono da emissora. “Mas tomara que você ainda continue por um tempo no SBT. Senão a Globo te rouba”, brincou o apresentador.
“Se você quiser que eu fique aqui, eu fico”, respondeu a atriz, que interpreta dois papéis na trama infantil. “Que nada! A Globo chega perto de você e fala “Ah, vem trabalhar na Globo porque lá tem tudo e o SBT não tem nada” e aí vocês vão. Vocês são traidores. Mas não faz mal, vai para onde você quiser”, rebateu SS.
O apresentador também brincou com o filho do cantor Leonardo, João Guilherme. “Ah, você é filho do Leonardo. É o único filho dele?”, questionou ele. “Ah, não, comigo são sete. Eu tenho mais seis irmãos”, disse o jovem. “Ah, o Leonardo? Foi um com cada mulher? Isso é que é uma irmandade bonita! Ele sai com uma mulher e “pimba”, sai com outra mulher e “pimba”. Vai nascendo. Tá bom, tá legal. Tomara que você não faça o mesmo”, comentou.

Anuncio