21 de julho de 2015

Silvia Abravanel conta que o pai aprovou seu desempenho: “Filha de peixe, peixinho é”

Silvia-Abravanel5
O SBT recebeu com surpresa a determinação judicial que afastou Mateus Ueta e Ana Júlia Souza do comando do “Bom Dia & Cia”. Diretora da atração, Silvia Abravanel assumiu a apresentação do infantil e disse que ganhou elogios do pai, Silvio Santos.

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, Silvia contou que o Dono do Baú aprovou o seu desempenho, mas que não foi ele quem a escolheu. “Ele falou que tô muito bem e perguntou: ‘De onde você pegou esse carisma?’. Eu falei: de você. E contei que comentaram que filha de peixe, peixinho é. Ele riu. Mas ele não dá dica, porque cada um tem seu jeito, um dom”, revelou.

A diretora, que já apresentou em 2004 o “Programa Cor de Rosa”, afirmou que usa o mesmo cuidado que tem com as filhas para lidar com o público: “É uma responsabilidade acima do normal. Procuro tratar as crianças como trato minhas filhas, por isso tenho meu jargão que pegou, “Ai que delícia!”. Eu falo com eles como se fossem meus filhinhos. Procuro ser bem amiga deles”.

Questionada se outro apresentador poderia ter assumido o matinal, Silvia disse que hoje não dispõe do elenco que tinha há alguns anos, com Priscila, Yudi e Maisa. “Muita gente pedia a Nina [de “A Praça É Nossa”]. Ela é fofa, mas é comediante. Eu passo o programa todo dia com as crianças, tem que explicar as brincadeiras. Eu sabia tudo”, confidenciou.

Por enquanto, Abravanel seguirá como apresentadora do “Bom Dia & Cia” e do “Sábado Animado” até segunda ordem. Silvia, no entanto, respeita o que foi definido. “Convido ele [ o juiz] para ir ao SBT ver como as crianças trabalham, que elas não são sacrificadas. Elas querem estar lá. Não vou julgá-lo porque ele tem seus motivos. Espero que seja feito o justo e o correto”.

Anuncio