29 de julho de 2015

SBT muda horário de Cúmplices de um Resgate para bater de frente com Babilônia

Novela será exibida mais tarde no SBT
O SBT está confiante com a estreia de 'Cúmplices de um Resgate'. A trama protagonizada pela atriz Larissa Manoela vai exibir seu primeiro capítulo no dia 03 de agosto. No entanto, com mudança de horário. Até nas chamadas, a novela estava sendo anunciada para às 20h30, mas segundo informações do TV Foco, haverá uma mudança nessa faixa. O drama será transmitido agora mais tarde, por volta das 21h15. O objetivo do SBT é brigar diretamente com 'Babilônia' e evitar a novela da Record, 'Os Dez Mandamentos'.

Confira como ficarão os novos horários das novelas do SBT

Por conta da estreia de 'Cúmplices de um Resgate', o SBT terá três novelas noturnas. 'Chiquititas', que está em suas últimas semanas será exibida no seu horário de sempre, às 20h30. Quem sofrerá alteração na grade é 'Carrossel', que deve acabar depois das 23h, só quando depois começará o 'Programa do Ratinho'. Com telespectadores fieis, as tramas infantis devem fazer a média do SBT subir e dar trabalho para a Record.

Fãs da emissora de Silvio Santos gostaram da mudança na grade de programação

A mudança pegou muita gente de surpresa. Em um grupo do Facebook, fãs do SBT comentaram a mudança na tarde desta quarta-feira, 29. E.M da Bahia ficou feliz com a estratégia. "O SBT fez muito bem, assim quem assistia Chiquititas vai ver Cúmplices de um Resgate. Os telespectadores de Carrossel, que ligam a TV por volta das 21h vão se deparar com algo diferente e vão esperar pela reprise. Parabéns, Silvio", postou a moça.

Record estaria feliz com mudança, já que 'Os Dez Mandamentos' não seria muito prejudicada

O SBT aposta alto em 'Cúmplices de um Resgate' e acredita que os dois dígitos do horário devem ser mantidos. Fontes ligadas aos bastidores da Record disseram que os profissionais respiraram aliviados com a mudança na grade. Agora a trama de Moisés, pelo menos por enquanto, não vai precisar lutar com a infantil. A disputa seria vista como prejudicial para os dois produtos, já que as novelas são uma segunda opção para quem não quer ver a história da Rede Globo.

Anuncio