26 de julho de 2015

SBT adquire desenhos da Nick que estavam na Globo; saiba quais

SBT adquire desenhos da Nick que estavam na Globo; saiba quais
Seguindo com a política de se aproximar cada vez mais da Viacom e da Nickelodeon, o SBT garantiu a compra de três novos desenhos que chegarão após o fim do contrato de exibição com a Globo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, tratam-se de "Kunk Fu Panda", "Monstros Vs Alienigenas" e "Pinguins de Madagascar" (foto). Eles estão na rede carioca desde 2013 - "Kung Fu Panda" era exibido até março nas manhãs de sábado e "Pinguins" era mostrado dentro da agora extinta "TV Globinho".

Todos são versões animadas de longas que fizeram sucesso no cinema e que foram produzidos pelo estúdio DreamWorks, que também pertence à Viacom. O esquema de esperar o contrato da Globo se encerrar para exibir não é inédito no SBT.

Foi exatamente assim que o canal comprou os direitos de "Bob Esponja", hoje considerado um de seus principais produtos infantis, e de "Os Padrinhos Mágicos", mas este não tinha um contrato com a emissora carioca, mas com a Band, onde só ia ao ar como tapa-buraco na programação.

Espera-se que as três atrações sejam mostradas dentro do "Bom Dia & Cia", programa matinal que vai ao ar a partir das 9h, no SBT, de segunda a sexta-feira.

Anuncio