A primeira aparição de Flávio está programada para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (24). Roy será apresentado a Larissa por Sam (Felipe de Carolis) e ela, encantada pelo rapaz, vai convidá-lo a conhecer a agência de Fanny (Marieta Severo). Modelando juntos, Roy e Larissa começam a se envolver e logo ela termina o relacionamento com Sam para assumir sua paixão pelo novo colega.
Larissa nem desconfia, porém, que esse será o início de sua degradação moral e pessoal. Ela e Roy passarão a consumir crack juntos e chegarão ao cúmulo de, após serem expulsos de um desfile, roubar brindes dos organizadores para trocá-los por drogas na cracolândia.
Flávio Tolezani tem 37 anos e já fez algumas participações em programas da Globo. As mais marcantes foram em A Favorita (2008), na pele de Marcelo Fontíni, personagem assassinado por Flora (Patrícia Pillar) e presente em importantes flashbacks da história, e no seriado Sexo e as Negas (2011), onde deu vida ao mulherengo Evandro.
A atuação mais destacada de Flávio na telinha, porém, deu-se no SBT. Ele foi protagonista da novela Corações Feridos, gravada em 2010 e exibida somente em 2012. Seu personagem era Eduardo, homem atormentado que se casava com a jovem Amanda (Patrícia Barros) como parte de um plano de vingança contra ela, mas acabava apaixonado por sua presa.