A Globo começou o dia muito bem: menos badalados, o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" chamaram atenção. O primeiro marcou 11 pontos de média, recorde do ano, tendo índices maiores que os programas com mais investimentos. Já o segundo também foi bem, até por ter recebido em alta, e fechou com 10 pontos. O "Esporte Espetacular" marcou um pouco menos, mas fechou na liderança com 9 pontos.
Quem também se destacou no início da manhã foi Celso Portiolli e o seu "Domingo Legal" no SBT, que fecharam na vice-liderança absoluta no horário, com 9 pontos de média. Contra o "Esquenta!", de Regina Casé, o resultado foi melhor ainda. Vitória por 10 a 9 e primeiro lugar na faixa.
Já o "Domingo Show", de Geraldo Luís, não foi mal, mas ficou em terceiro lugar com 8 pontos de média. Durante a tarde, a Globo foi líder com tranquilidade. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 12 pontos e se manteve distante dos concorrentes. Já o jogo entre Internacional e São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, marcou 20 pontos em TV aberta, sendo 16 na Globo e 4 na Band.
Rodrigo Faro e Eliana tiveram uma das disputas mais acirradas das últimas semanas. Mas desta vez, a loira do SBT finalmente mostrou recuperação e venceu o concorrente no período das 15h29 às 19h07, com 10 pontos de média contra 9. O fato acaba com uma sequência de 12 vitórias que Faro vinha impondo sobre Eliana.
Durante a noite, Faustão foi bem e conseguiu marcar mais que o futebol, fechando com 17 pontos de audiência. Já o "Fantástico" também foi muito bem e registrou 19,5 pontos.
Na Record, o "Domingo Espetacular" se manteve estável, marcando 11. No SBT, o "Programa Silvio Santos" fechou com 10 pontos.
Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter" marcou 6,5 pontos e conseguiu a vice isolada. Na Band, o "Pânico" manteve-se estável e fechou com 5. Na RedeTV!, o "Encrenca" continua se destacando e fechou com 3 pontos de média com picos de 6, tendo seu recorde desde a estreia. Já o "Teste de Fidelidade" fechou com 2 pontos.
Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.