17 de junho de 2015

Após reclamações, Professor Girafales receberá ajuda médica de associação de atores

<p>Após reclamar que a Associação Nacional de Atores (ANDA), do México, não estava ajudando com o pagamento de custos dos seus tratamentos médicos, Rubén Aguirre, passará a receber ajuda do órgão.</p><p>Contudo, Rafael Inclán, secretário de interiores e exteriores da ANDA, negou as acusações do intérprete do Professor Girafales, do seriado “Chaves”, e disse que está à inteira disposição para ajudá-lo no que for preciso. </p><p>“A dívida dele no hospital é muito alta, mas ele merece pelos anos que ajudou a associação”, comentou em entrevista ao portal de notícias mexicano “TV Notas”.</p><p>O profissional ainda ressaltou que Aguirre está devendo cinco meses de repasse à Associação, mas garantiu que o fato não será problema para o pagamento das dívidas no hospital.</p><p>Entretanto, até a madrugada desta quarta-feira (17), o órgão ainda não tinha ido ao hospital pagar a conta de Rubén Aguirre, que gira em torno de R$ 20 mil.</p><p><strong>Confira abaixo um trecho da carta:</strong></p><p>"E agora, quem poderá me defender?<br>Como muitos de vocês sabem, nos últimos tempos meu estado de saúde e de minha esposa se debilitaram. Há dez anos vivemos em Puerto Vallarta por estrita prescrição médica.</p><p>É meu desejo fazer a opinião pública conhecer o desinteresse de meu sindicato, a ANDA, em cumprir suas obrigações comigo e com minha esposa; no caso, prestar efetivamente uma atenção médica digna, a qual temos direito depois de ter cumprido como associado com minhas cotas e demais obrigações.</p><p>Que ironia: tenho que recorrer ao meu sindicato para que defenda e reivindique meus direitos como trabalhador e, no entanto, é meu sindicato que me dá às costas, que assume sempre um discurso demagógico e me põe travas burocráticas, que me obrigou a buscar alternativas para minha atenção médica. É claro: trata-se de não cumprir.</p><p>Sirva essa carta aberta para fazer responsável a Associação Nacional de Atores do detrimento da minha saúde e da minha esposa, e das consequências que essa desatenção derivam.<br>Lamento profundamente não ver o fim dessa história dos sindicatos do México, reflexo da cultura da fraude e da imoralidade". </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a> </strong></p>
Após reclamar que a Associação Nacional de Atores (ANDA), do México, não estava ajudando com o pagamento de custos dos seus tratamentos médicos, Rubén Aguirre, passará a receber ajuda do órgão.

Contudo, Rafael Inclán, secretário de interiores e exteriores da ANDA, negou as acusações do intérprete do Professor Girafales, do seriado “Chaves”, e disse que está à inteira disposição para ajudá-lo no que for preciso.

“A dívida dele no hospital é muito alta, mas ele merece pelos anos que ajudou a associação”, comentou em entrevista ao portal de notícias mexicano “TV Notas”.

O profissional ainda ressaltou que Aguirre está devendo cinco meses de repasse à Associação, mas garantiu que o fato não será problema para o pagamento das dívidas no hospital.

Entretanto, até a madrugada desta quarta-feira (17), o órgão ainda não tinha ido ao hospital pagar a conta de Rubén Aguirre, que gira em torno de R$ 20 mil.

Confira abaixo um trecho da carta:

"E agora, quem poderá me defender?

Como muitos de vocês sabem, nos últimos tempos meu estado de saúde e de minha esposa se debilitaram. Há dez anos vivemos em Puerto Vallarta por estrita prescrição médica.

É meu desejo fazer a opinião pública conhecer o desinteresse de meu sindicato, a ANDA, em cumprir suas obrigações comigo e com minha esposa; no caso, prestar efetivamente uma atenção médica digna, a qual temos direito depois de ter cumprido como associado com minhas cotas e demais obrigações.

Que ironia: tenho que recorrer ao meu sindicato para que defenda e reivindique meus direitos como trabalhador e, no entanto, é meu sindicato que me dá às costas, que assume sempre um discurso demagógico e me põe travas burocráticas, que me obrigou a buscar alternativas para minha atenção médica. É claro: trata-se de não cumprir.

Sirva essa carta aberta para fazer responsável a Associação Nacional de Atores do detrimento da minha saúde e da minha esposa, e das consequências que essa desatenção derivam.

Lamento profundamente não ver o fim dessa história dos sindicatos do México, reflexo da cultura da fraude e da imoralidade".

Após reclamar que a Associação Nacional de Atores (ANDA), do México, não estava ajudando com o pagamento de custos dos seus tratamentos médicos, Rubén Aguirre, passará a receber ajuda do órgão.

Anuncio