29 de abril de 2015

“Vamos deixar ele decidir”, diz Rodrigo Faro sobre ser o sucessor de Silvio Santos

Rodrigo e Silvio estiveram juntos no "Troféu Imprensa"
Elogiado publicamente por Silvio Santos durante o último “Troféu Imprensa”, Rodrigo Faro optou pela modéstia ao comentar acerca de seu futuro na TV.

Apontado por muitos como o possível substituto do dono do SBT, o também ator descartou o título. “É uma responsabilidade muito grande ser chamado ou ser cogitado para ser sucessor de um Silvio Santos. Substituto jamais, porque o Silvio é insubstituível. Se as pessoas ligarem a TV para me ver e se acostumarem com isso, já estarei contente”, contou ao portal “UOL”.

Na premiação, SS pediu que Rodrigo apresentasse uma das categorias e cedeu seu lugar ao animador. Questionado se a atitude teria sido um sinal, o contratado da Record novamente foi reticente. “Muitas pessoas comentaram sobre a simbologia desse ato. Estou a anos luz do Silvio, mas quem sabe um dia, talvez… Vamos deixar para o público e para ele decidir”, encerrou.

Em boa fase, o apresentador tem visto seu “Hora do Faro” ser vice-líder isolado nos últimos oito domingos e luta para manter o posto.

Anuncio