30 de abril de 2015

Lívia Andrade brinca e diz que Helen deu o "anel" para Silvio Santos

No "Programa Silvio Santos" deste próximo domingo (3), Silvio Santos recebe os cantores Aguinaldo Timóteo e Luiz Vieira no quadro "Jogo das 3 Pistas".

Durante a animada disputa, o apresentador pergunta por que o cantor foi chamado no Planalto para cantar a música "Poema de Um Bruto". "Eu era deputado Federal e a Rede Globo me deu um especial naquele tempo. O especial abriu com essa música, ‘Poema de Um Bruto’, do Luiz Vieira. Mas, depois: 'Tem que votar no Tancredo!'. E eu falei: 'Eu vou votar no Maluf'".

Em seguida completou: "Eu votei no Maluf porque tinha dado a minha palavra a ele: 'Eu vou votar em você para Presidente da República'. E eles queriam me obrigar a votar no Tancredo".

Ainda no papo com Aguinaldo Timóteo, Silvio Santos afirmou que Julio Inglesias é o melhor cantor, quando o convidado negou afirmando ser Roberto Carlos.

Veja outras frases:

- Magrão, o Aguinaldo reclama que precisa de tempo no seu programa para ele fazer homenagem às mães. (Silvio para o diretor Magrão, que está no switcher)

- Pois não, Silvio. (Magrão responde para Silvio)

- Pois não o quê? Pois sim, né? (Silvio brinca com Magrão)

- Sabe o que é? Ele quer vir com banda e trazer 50 músicos. (Magrão responde para Silvio)

- Despreocupe-se menino. A gente vai precisar de oito músicos no máximo. Você vai trazer Luan Santana, Xororó - que já está no DVD -, Bruno e Marrone, vai  trazer Ângela Maria para cantar.

- Menino, você vai fazer um programa para 22 de Ibope. (Timóteo responde para Magrão)

- Você vai trazer esse pessoal todo então está fechado. (Magrão brinca com Timóteo)

- Lógico que vou trazer esse pessoal. São nossos colegas. (Timóteo responde para Magrão)

No "Jogo dos Pontinhos", a brincadeira contina com os participantes Alexandre Frota, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Flor e Carlinhos Aguiar.

Silvio Santos brincou com Lívia: "Você deve pegar uma ilha qualquer dessas que tem aqui no litoral e vê se fica lá sozinha e não aparece mais". Ela respondeu: "Credo, vai me deixar lá, isolada. Coitada de mim"

Confira o que também rolou:

- Lívia eu não queria que você ligasse para as coisas que o Silvio tem falado aqui. Você sabe do carinho que tenho por você, da nossa amizade, você sabe o quanto eu gosto. Outro dia, ele [Silvio] deu um relógio para Helen. Hoje eu vou te dar um, tá? (Frota presenteia Lívia Andrade com um relógio dourado)

- Nossa, que lindo! (Lívia sobre o relógio)

- Ele falou que ia dar o redondo hoje. (Cabrito Teves brinca com a situação)

- Tá vendo Silvio? Mais bonito do que aquele que você mandou entregar lá em casa. (Lívia brinca com Silvio)

- Para conquistar você tem que dar um relógio. A Helen não precisou dar relógio. (Silvio brinca com Lívia)

- É porque ela te deu o anel. (Lívia brinca com Silvio).
 
O "Programa Silvio Santos" vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Anuncio