28 de abril de 2015

Danilo Gentili usa sua página no facebook para desmentir matéria sobre a audiência de seu programa; entenda

Na tarde desta segunda-feira (27) o apresentador e comediante Danilo Gentili, do SBT, usou sua página oficial no “facebook” para desmentir a matéria publicada pelo “Estadão” assinada pela jornalista, Cristina Padiglione, na qual afirma que o programa de Gentili no SBT, o The Noite, estaria sofrendo derrotas para o programa religioso da TV Record, “Fala que eu te escuto”.


Em seu desabafo o apresentador fez questão de destacar o excelente trabalho desenvolvido por sua equipe e por este motivo não poderia deixar esse “engano” sem uma resposta a altura.

“Mas tenho um monte de gente que trabalha no The Noite comigo. Um monte de gente que se esforça por bons resultados tanto para agradar a audiência quanto para atrair o mercado. Trabalham duro para honrar seus empregos e entregar diariamente para vocês um divertido fim de noite. Acho que essas pessoas não merecem que esse engano passe por verdade.”

Danilo também enfatizou não ter nada contra a jornalista responsável pela matéria, pois segundo ele já a conheceu pessoalmente e a mesma aparentou ser uma ótima pessoa.

“Nada contra a jornalista que assinou a nota abaixo. Já a encontrei pessoalmente. Foi muito gentil e educada. Aparentou ser ótima pessoa, por isso vou afastar a hipótese de ser na maldade. E na boa? Eu pegava ela fácil.”

O apresentador do SBT encerrou seu “desabafo” com links que comprovam que o "The Noite" vai muito bem, obrigado. E convidou aos seus seguidores a deixarem recados na página do “Estadão” para que a verdade fosse comprovada.

O blog SBT FÃ entrou em contato com a jornalista, Cristina Padiglione, através de e-mail e aguardamos a resposta da mesma.

Confira abaixo os links usados por Gentili para comprovar que a matéria sobre sua audiência não passa de um "engano":

http://t.co/x1V6ZfY3sX
http://t.co/f5dolg3jqs
http://t.co/MzviEKskFh
http://bit.ly/1GxvTpA
Redação SBT FÃ

Anuncio