20 de março de 2015

Silvio Santos brinca: "outro dia esqueci sabonete do motel no meu bolso"

Silvio Santos brinca:
Em seu programa deste próximo domingo (22), Silvio Santos comanda a grande final do "Torneio Musical", com a disputa entre os candidatos Shirley Carvalho e Leovander pelo prêmio de R$ 50 mil. Os jurados Nadja Haddad, Adryana Ribeiro e Décio Piccinini fazem comentários após assistem as apresentações.

Já o “Jogo das 3 Pistas” traz uma disputa entre a cantora piauiense Stefhany Absoluta e o humorista do "Programa do Ratinho", Faxinildo (Marcelino Leite).

Em conversa com Stefhany, Silvio perguntou: "Você vai morar no céu?". Ela respondeu que sim e o apresentador emendou: "Tá bom, se eu estiver lá eu te faço uma visita. Mas eu não gosto muito do céu não. Têm muita frescura no céu".

Em meio às risadas da plateia, ele ainda completou "Eu também sou adorador (a Deus), mas se eu continuar me comportando como eu estou me comportando, eu vou me ferrar".


Mais tarde, Alexandre Frota, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Flor e Carlinhos Aguiar respondem às perguntas inusitadas feitas pelo Patrão no “Jogo dos Pontinhos”.  

Neste quadro, Silvio Santos continuou com suas brincadeiras com Helen Ganzarolli. Em dado momento, ele bradou: "Você sabe que outro dia eu me dei mal, pois eu esqueci o sabonete do motel no meu bolso".

Lívia Andrade ficou surpresa: "Nossa, até porque, qual ser que coloca um sabonete de motel no bolso?". E o animador devolveu: "Escuta, eu não falei nada com você, coloque-se em seu lugar".

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Em tempo

A partir de abril, começa a nova temporada do programa, com novo cenário e em alta definição.

A primeira edição já foi gravada na última terça-feira (17), após Silvio Santos voltar de suas férias nos Estados Unidos.

Anuncio