A apresentadora começou o programa ao vivo com Celso Portiolli, do Domingo Legal, que "invadiu" o estúdio e o camarim da loira. Na sequência, pediu para o público votar na internet em qual vestido ela usaria no final do programa. No palco, o blogueiro Rodrigo Fernandes lia tweets. O humorista Tiago Barnabé, fantasiado de Narcisa Tamborindeguy, estava em um link dentro de um shopping.
O "ao vivo" de Eliana terminou aí. Com a mesma roupa, chamou a cantora Anitta, que na semana passada "entregou" em seu Instagram que havia gravado o programa. A apresentadora interrompia os quadros às pressas quando Rodrigo Faro, concorrente da Record, ia para o intervalo.
Para comprovar que estava ao vivo, Eliana falava o horário de Brasília quando anunciava os comerciais e voltava ao ar. Logo após o merchandising dentro do programa (que a apresentadora gravou com roupa diferente), entrava o quadro gravado. A brincadeira com o cantor Lucas Lucco disfarçado de gordo, por exemplo, já estava pronta.
No último bloco, o único totalmente ao vivo, Eliana ficou nua atrás de um biombo e vestiu a roupa escolhida pelo público. Na sequência, chamou o quadro "Rola ou Enrola?" e o humorista Tiago Barnabé.
Muitos telespectadores perceberam que o programa não estava ao vivo e reclamaram nas redes sociais. "Por que a Eliana está dizendo que o programa é ao vivo se todo mundo já sabe que foi gravado?", questionou Leonardo Oliveira no Twitter. "Esse programa está mais gravado do que ao vivo, me poupe", criticou Claudinei Pinheiro.
O programa "ao vivo" de Eliana registrou 10,0 pontos, contra 11,2 da Record, segundo dados consolidados. No confronto com Hora do Faro, o apresentador marcou 11,3 pontos. A loira, 10,0. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.