Margot é a principal âncora de televisão do estado e trocou a InterTV Cabugi/Globo, onde comandava o "RNTV - 2ª edição", para assumir o "Jornal do Dia", na hora do almoço da Ponta Negra.
Em sua estreia, Margot não fez nenhum discurso de boas vindas, se ateando a apresentar os fatos do dia. Apenas no final do telejornal, um comentário rápido, afirmando que começou bem na nova casa: "Comecei bem! Sorte para mim!".
Margot Ferreira chega para comandar um jornal que é líder absoluto de audiência em seu horário. Para tirar a principal estrela de seu concorrente, segundo informações de bastidores, a afiliada do SBT teria oferecido um aumento substancial para a jornalista, cerca de 20%.
Além disso, existe a possibilidade dela apresentar um programa sobre a causa animal, onde é voluntária e ativista no estado, mas esta possibilidade ainda não é certa, já que foi apenas uma cogitação da alta direção.
Também segundo informações, Margot estaria um pouco chateada com o modo que a Inter TV Cabugi lidou com os protestos por melhores salários no RN. Com isso, a relação ficou um pouco desgastada e ela decidiu aceitar o novo convite.
Para o lugar de Margot, a InterTV oficializou Emmily Virgilio, ex-Band, como sua nova âncora. Ela já era substituta de Margot em suas férias e folgas.