28 de fevereiro de 2015

Daniel Arenas protagonista da novela, "Coração Indomável", já apareceu nu e foi violentado em curta-metragem colombiano; veja vídeo

Daniel Arenas protagonista da telenovela, "Coração Indomável", exibida pelo SBT já interpretou em um curta-metragem um jovem que após uma noite de bebedeira acabou participando de um "ménage a trois" e por fim acaba sendo estuprado.

O projeto intitulado "Tres" foi gravado no ano de 2009 por, Juan Pablo Felix, em Bogotá, Colômbia.

Em entrevista o ator falou sobre o personagem que interpretou no curta; veja:

"Em todos os personagens que faço tento dar o meu melhor, ser o mais profissional possível".

"Se eu pudesse, eu faria isso de novo Eu sou um ator e nosso trabalho é de dar vida a qualquer personagem.Pois um personagem não afeta a personalidade ou preferencias de uma pessoa. eu sei o que eu sou, o que eu sinto e o que eu quero em minha vida. Esse papel não tem nada a ver com  Daniel Arenas ".

Veja o vídeo:

Anuncio