22 de fevereiro de 2015

Como em um jogo de cartas a Record mostra tudo o que tem nas mãos enquanto o SBT esconde as suas cartas nas mangas; entenda

Antes de qualquer coisa temos que levar em consideração as principais características de um bom jogador que são: experiência, inteligência e habilidade para controlar suas emoções.

Sabendo disso podemos observar que a emissora dos bispos anda jogando um jogo no qual não entende muito, enquanto o SBT por sua vez só observa e planeja a melhor hora para mostrar o que tem em mãos, evitando assim erros de outrora.

Além de observar bem o jogador a emissora de, Silvio Santos, vem observando o cenário que neste caso não anda nada favorável a “loucuras” ou “devaneios”, principalmente na área financeira, pois nos encontramos beirando uma recessão e novas contratações custam dinheiro, muito dinheiro.

Voltando-se para o outro jogador (TV Record) podemos ver que ele já se arrepende de ter posto sobre a mesa suas melhores cartas e vem sofrendo para controlar suas emoções, já que a tão sonhada contratação de Xuxa está quase indo pelo ralo junto com o tão sonhado programa de Marcelo Rezende.

A emissora dos bispos mostrou tanto suas cartas que a volta de Gugu Liberato com seu novo programa sofrerá com a forte oposição de Ratinho, que devido à precipitação da Record em divulgar dias e horário do programa, conseguiu fazer com que o apresentador do SBT se preparasse muito bem para enfrentar seu concorrente.

Já no SBT o jogo é outro a emissora vem guardando suas cartas muito bem escondidas nas mangas esperando só a volto do “todo poderoso” (Silvio Santos) para começar a apresentar novidades que podem e devem desestruturar a TV Record.

Pois é sabido por todos que o ano para o SBT não começa depois do carnaval, mas sim depois das férias de Silvio Santos.

E para nós reles telespectadores só nos resta observar enquanto o “jogo” não acaba e apostarmos nossas fichas em quem achamos que saíra vencedor.

#ficaadica

Redação SBT FÃ

Anuncio