26 de fevereiro de 2015

Com estilo popular e humano, Rede Massa/SBT cresce em audiência no Paraná

Com estilo popular e humano, Rede Massa/SBT cresce em audiência no Paraná
No último ano, mais exatamente há nove meses, a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, tem mantido a vice-liderança no considerado horário nobre das emissoras locais, das 12h às 14h.

Sob o comando do irreverente apresentador Paulo Roberto Galo, o programa popular "Tribuna da Massa", exibido diariamente nesta faixa, tem conquistado o público curitibano, considerado um dos mais exigentes do Brasil.

O "Tribuna" tem marcado médias superiores aos 6 pontos em seu horário de exibição, chegando frequentemente aos dois dígitos. Os bons resultados instauraram crise nas concorrentes da Massa em pouco tempo.

A RICTV, afiliada da Record, que no período exibe o "Balanço Geral", e a RPCTV/Globo, com o "Globo Esporte", foram obrigadas a reformular suas equipes. O programa esportivo, por exemplo, chega a perder cerca de 5 pontos no Ibope na transição com o telejornal local "Paraná TV - 1ª edição"

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, o diretor de conteúdo da Rede Massa, Mauro Lissoni, diz que a fórmula do sucesso do "Tribuna da Massa" está no estilo ímpar do apresentador e no formato inovador de fazer jornalismo, onde repórteres entram na realidade dos entrevistados e humanizam as histórias de vida de cada um deles: “Não podemos competir com a agilidade da internet. Temos que reter a atenção do nosso telespectador sabendo contar uma boa história que o convença a não mudar de canal”.

Além do bom desempenho em Curitiba, a Rede Massa também tem conseguido bons índices no interior.

Anuncio