Em entrevista, Diego, explica que já havia terminado o relacionamento com a transex, quando gravou o quadro de relacionamento no SBT. “Conheci a Thalita, em uma gravação, em março e começamos a namorar. Em setembro, nós assumimos o relacionamento para a mídia e acabamos terminando no final de outubro. Aí depois disso é que fui gravar o “Eliana”, a convite da produção”.
Questionado se o quadro do “Eliana”, famoso por receber figurantes, “gogo boys” e até garotos de programa, seria “armado”, o modelo se esquivou. “Prefiro não falar sobre isso. Sinceramente, eu aceito esses convites por dinheiro. Esse é o meu trabalho. Recebo muitas críticas por participar de vários programas, mas são as emissoras que me convidam. Não tenho culpa.”, declarou. Viriato ainda revelou que o cachê pago por Eliana não é dos melhores. “Não acho o valor bom, mas como eu gosto de gravar, aceito”, contou.
Aos 21 anos, Diego tem vontade de seguir carreira artística e sonha um dia poder atuar na televisão. No entanto, o rapaz confessa estar um pouco desiludido com o meio, por conta do assédio de alguns profissionais. “Recebo propostas tentadoras, mas sempre é preciso fazer algo em troca. Por isso, acabei me desiludindo. Mesmo assim, continuo amando TV”, encerrou.
Fonte RD1