O quadro foi gravado em setembro e não tem previsão de ir ao ar. Nos bastidores do SBT, circula a versão de que a edição foi jogada fora, mas a emissora não confirma oficialmente. Logo após a gravação, um advogado de Doris Giesse notificou o SBT, advertindo de que o trecho em que Silvio Santos folheava a revista, com reações de espanto e rejeição das "colegas de trabalho", não deverá ser exibido, caso contrário a emissora poderá ser processada.
"Achei muito incômodo [a exibição da revista]. Se tiraram o que eu pedi, não sobrou nada", disse Doris. Doris, hoje com 54 anos e mãe de um casal de gêmeos de 18, diz que não se arrepende de ter posado nua, mas que usar a imagem de quando ela tinha 30 anos é inconveniente e não foi previamente negociado. Ela não esconde a mágoa com Silvio Santos: "Ele está bem abusadinho. Tem senhores com idade avançada que ficam assim".
Marido de Doris Giesse, o jornalista Alex Solnik reagiu com violência verbal ao saber do constrangimento pelo qual a apresentadora e bailarina passou. Na época, ele foi às redes sociais e acusou Silvio Santos de ser "um homem sem ética nem moral" e de ter preparado "uma cilada" para a companheira.
Um dos nomes mais marcantes do jornalismo brasileiro na virada dos anos 1980 para os 1990, Doris Giesse está fora da televisão desde 1998, quando deixou a bancada do Fala Brasil, da Record. Após superar crises de depressão e se recuperar da queda do oitavo andar do prédio em que morava, ela tenta voltar ao vídeo. Prepara o lançamento de dois canais no YouTube e negocia um reality show de dança com a Globo.