16 de janeiro de 2015

SBT é a terceira emissora mais assistida da TV paga; confira o ranking

Embora tenham ao seu dispôr uma imensa gama de canais dos mais variados tipos, os assinantes da TV por assinatura continuam prestigiando as emissoras abertas.

Um ranking divulgado pelo colunista Ricardo Feltrin revela que a Globo foi o canal mais assistido da TV paga em 2014, seguida por Record e SBT. O infantil Discovery Kids surge na quarta colocação, à frente da Band.

Dentre os canais esportivos, o SporTV é o mais assistido, enquanto a Fox lidera no segmento de filmes e séries. Canais nacionais como Viva e Multishow também obtiveram bons resultados. Segundo a metologia da medição, cada ponto equivale a 233 mil domicílios em todo o Brasil

CONFIRA O RANKING:

1º) Globo: 13,1 pontos

2º) Record: 3,81

3º) SBT: 3,20

4º) Discovery Kids: 1,47

5º) Band: 1,45

6º) Cartoon: 1,24

7º) SporTV: 0,79

8º) Disney Channel: 0,72

9º) Fox: 0,69

10º) TNT: 0,65

11º) RedeTV!: 0,61

12º) Megapix: 0,59

13º) Nickleodeon: 0,54

14º) Viva: 0,47

15º) Cultura: 0,42

16º) Space: 0,42

17º) Universal Channel: 0,37

18º) Multishow: 0,35

19º) FX: 0,35

20º) Discovery Channel: 0,33

21º) AXN: 0,32

22º) Globonews: 0,30

23º) Home & Health: 0,28

24º) Telecine Pipoca: 0,28

25º) Telecine Action: 0,27

26º) National Geographic: 0,26

27º) TV Brasil: 0,26

28º) Disney XD: 0,25

29º) Telecine Premium: 0,25

30º) ESPN Brasil: 0,23

Anuncio