A intérprete dá vida a uma menina de Kansas City, que enfrenta a adversidade do mundo da música na cidade de Los Angeles.
Além disso, a cantora retornará em 2015 para a Europa para continuar a promover o seu mais recente álbum "No Boundaries".
Dulce María Espinoza Saviñón nasceu em 6 de dezembro de 1985. Começou sua carreira muito jovem ao aparecer em comerciais de televisão. Aos oito anos de idade, ela participou do programa infantil "Plaza Sésamo" e, em seguida, se juntou "O clube Gaby".
Mais tarde, ela fez dupla com seu então namorado, Daniel Habif, no projeto sob o nome de D&D, para o qual eles gravaram cinco músicas, mas não obtiveram êxito.
No cinema a atriz atuou nas produções "Inesperado amor" (1999), ao lado da atriz e cantora Anahí (ex RBD), e no curta-metragem "Quimera", ao lado de Sherlyn.
Em 2002, Dulce, se juntou ao elenco da novela "Classe 406", sua primeira oportunidade de fazer uma protagonista. Naquela época, ela iniciou um romance com ator Alfonso Herrera.
Dulce María também já participou de outras novela com: “Retrato de familia” (1995), “Alondra” (1995), “El vuelo del águila” (1996), “Huracán” (1998), “DKDA sueños de juventud” (1999), “Primer amor a mil x hora” (2000), “Locura de amor” (2000) e “Siempre te amaré” (2000).
Mais foi com a telenovela, "Rebelde", que a atriz ganhou fama internacional.
Em 2010 publicou seu primeiro álbum solo após a desintegração do grupo RBD; foi lançado em setembro do mesmo ano e apresentado oficialmente em novembro no Auditório Nacional Lunario.
Atualmente, Duce María, segue em carreira solo e em 2015 e vai muito bem obrigado!
#FelizCumpleDulceMaria
Redação SBT FÃ