20 de dezembro de 2014

Apresentadora da Televisa detona Chiquinha após declarações: "traidora"

Apresentadora da Televisa detona Chiquinha após declarações:
A atriz Maria Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha do seriado "Chaves", foi detonada por uma das apresentadoras mais populares do México, Laura Bozzo.

Na sua atração semanal exibida na noite desta quinta (18) pela Televisa, a apresentadora criticou a atriz pela entrevista que ela deu no Peru, falando sobre o caso que Carlos Villagrán e Florinda Meza tiveram durante os bastidores da atração, nos anos 70, e as críticas que teceu à viúva de Roberto Gómez Bolaños, dizendo que Florinda Meza afastou Chespirito dos fãs, da imprensa e dos amigos.

Laura disse que Maria é um asco e uma traidora: "Eu queria fazer uma declaração para todo mundo, sobre a Chiquinha. Lá no Peru, ela falou coisas vergonhosas sobre Bolaños e sua família. Para mim, ela é uma traidora. Tudo que você tem na vida é por conta de Bolaños, seu carro, sua casa, sua vida, foi tudo por conta do personagem criado por ele. Ai você vai no Peru e fala mal dele? Isso me parece vergonhoso. Ainda mais porque todos no México estavam tristes pela sua morte. Isso é uma traição. E nada é mais vergonhoso que uma traição de um companheiro, como foi Roberto Gomez Bolaños. Você não tem autoridade moral para falar de nada, querida. Bolaños e Florida foram felizes a vida inteira, e isso é o que importa".

Aplaudida pela plateia, Laura continuou: "Repito: tudo o que você tem, tudo na vida, é por conta daquele gênio chamado Bolaños. Então, querida, seja grata a quem te deu tudo, e não fale mal. Você é uma traidora, um asco, é isso que você é, e eu não me calo, eu falo mesmo".

Até agora, Maria Antonieta não se pronunciou sobre as críticas da apresentadora mexicana.

Anuncio