22 de dezembro de 2014

“Aprendi a ser romântico com o Tobias”, afirma Pedro Lemos

O ator Pedro Lemos sempre foi um garoto extrovertido e de bem com a vida e, por isso mesmo, um dos que mais chamavam a atenção entre os amigos. O desejo de ser ator se concretizou a partir do momento em que veio para São Paulo para fazer faculdade e aproveitou o tempo livre com aulas na Escola Célia Helena, uma das referências na formação de atores. Aos poucos foi para os palcos e comerciais de TV até chegar à novema “Amor e Revolução”, onde interpretou o Padre Inácio. Atualmente, ele conquistou a garotada ao dar vida a Tobias, de “Chiquititas”, um sujeito bacana, apaixonado e meio confuso.
pedro lemos1
Veja abaixo a entrevista de Pedro Lemos:

Você sempre quis ser ator? Quando decidiu seguir a carreira?

Pedro Lemos: Desde criança, sempre fui fascinado por essa arte e também por futebol. Pensava em seguir uma das duas carreiras. Quando não estava fazendo filmes com os amigos com a câmera do meu pai, estava jogando bola. Mas atuar falou mais alto. Eu sou aquele cara que sabe o nome de todos os atores, que filmes fizeram, as falas de filmes e novelas. Em 2002, trabalhava em uma agência de publicidade e de uma hora pra outra, pensei: se eu quiser ser ator, já está ficando tarde. E aos 22 anos fui fazer Teatro Escola Célia Helena, deixando a publicidade de vez.


Tobias é um cara romântico e meio sonhador. Algo em comum com o Pedro?

Pedro Lemos: Sonhador eu sempre fui, principalmente porque todos os meus sonhos foram se realizando. Entendi que há uma conexão entre a fé do sonhador e o universo e isso faz com que as coisas cheguem até você. Romântico eu aprendi a ser com o Tobias. E gostei. Tanto que faço igual com minha namorada.

Você faz par romântico com sua namorada na vida real, a atriz Lisandra Parede. Isso ajuda ou atrapalha? É bom trabalhar todos os dias com a namorada?

Pedro Lemos: É muito bom. No nosso caso, ajuda muito. Somos parecidos demais, nos entendemos e nos ajudamos em tudo. Trabalhar com ela com essa entrega é mais um elo que fortalece nossa relação. Sou muito grato por esse encontro.

Onde Pedro Lemos quer chegar? Quais seus sonhos?

Pedro Lemos: Tenho planos pra teatro, ainda em fase de discussão e intenção de seguir na TV. Quero conseguir viver dessa profissão. Aprimorar cada vez mais meu trabalho pra poder ser chamado pra bons projetos.

E quais os projetos para 2015?

Pedro Lemos: Tenho planos pra teatro, ainda em fase de discussão e intenção de seguir na TV. Gostaria muito de aproveitar esse momento da carreira pra me firmar no mercado.

Teatro, cinema ou TV?

Pedro Lemos: Adoro os três. São linguagens tão diferentes, complementares e essenciais pra quem quer ser um bom ator. Já fiz os três e senti a importância dessa versatilidade. Mas sinto que o cinema reúne um pouco de todas as artes, então, fico com ele.

Fonte Parabólica JP

Anuncio