29 de novembro de 2014

Maria Antonieta de las Nieves faz homenagem a Roberto Bolaños em show

Maria Antonieta de las Nieves se emocionou ao falar sobre o ex-companheiro de trabalho
Maria Antonieta de las Nieves, a intérprete da personagem Chiquinha no seriado “Chaves”, não segurou a emoção ao falar sobre Roberto Gómez Bolaños durante um show em Ambato, cidade localizada no centro do Equador.

A apresentação, realizada na noite de sexta-feira (28), teve uma homenagem a Bolaños, que havia falecido poucas horas antes do evento de humor.

Emocionada, Maria Antonieta contou à plateia sobre a morte do criador das séries de grande sucesso, “Chaves” e “Chapolin”, transmitidas no Brasil há três décadas. “Eu não sei se todos sabem, mas o meu papai [Roberto Gómez Bolaños] foi para o céu”, disse ela. “Foi para o lado de Deus.”

Com a voz embargada, a atriz fez um pedido aos fãs que assistiam ao seu show. “Como uma homenagem a esse grande homem, a esse talentoso amigo e a essa pessoa sensacional, quero que todos fiquem em pé e que façamos um minuto de aplausos para que ele descanse em paz.”

A plateia, então, ficou em pé e começou a aplaudir Roberto Gómez Bolaños. As imagens estão circulando na internet. A artista também já havia se manifestado sobre o assunto no Twitter.

Confira o vídeo:

Anuncio