28 de novembro de 2014

"Chiquititas" conquista boa audiência em capitais nordestinas

"Chiquititas" conquista boa audiência em capitais nordestinas
Fenômeno de audiência em São Paulo e Goiânia, a novela "Chiquititas" está batendo recordes também em capitais nordestinas.

Segundo dados consolidados do Ibope, em pelo menos três cidades a adaptação de Íris Abravanel tem marcado grandes índices.

Em Salvador, capital da Bahia, no último dia 17 de novembro, a TV Aratu/SBT marcou registrou 10,5 pontos com a novelinha, ficando na vice-liderança isolada. No mesmo horário, a Record fechou com 8,5 e a Band Bahia teve 0,5.

Já em Recife, capital de Pernambuco, a trama também foi vice-lider, com 10 pontos de média contra 8 da TV Clube/Record, no último dia 7 de novembro. Porém, o resultado mais expressivo é em Fortaleza.

Segundo dados divulgados pela NordesTV, no último dia 10 deste mês "Chiquititas" fechou com 6,5 pontos de média na capital cearense e garantiu o segundo lugar, contra 6 da TV Cidade/Record e 4 da TV Jangadeiro/Band. O resultado é surpreendente, devido ao sinal da NordesTV ser captado apenas em UHF, sem grande qualidade.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador, Grande Recife e Grande Fortaleza.

Anuncio