29 de novembro de 2014

Chespirito e Florinda Meza, um amor que gerou muitas polêmicas

Florinda Meza y Roberto Gómez Bolaños se conocieron cuando grababan la serie El Chavo del 8. (AP)
A relação entre Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", morreu hoje aos 85 anos, em Cancun, e Florinda Meza surgiu durante as gravações do seriado "El Chavo del 8" na década de 1970, a época, o ator e escritor ainda era casado com Graciela Fernández, mãe de seus seis filhos.

"Eles eram uma combinação perfeita, mas houve um racha, houve um enfraquecimento, e sim, nós percebemos", disse Graciela Gómez Fernández, filha de Bolaños com sua primeira esposa, em um documentário biográfico CanalBio.

No mesmo documentário Chespirito disse que a carga de trabalho, bem como as viagens pelo México e no exterior, lhe aproximaram de Florinda Meza, e lhe distanciaram de sua esposa.

Para Graciela Fernández, que morreu em agosto de 2013, seu casamento com Chespirito estava cheio de felicidade.

"Com 23 anos de casamento eu estava muito feliz, e quando ele saiu, a primeira coisa que fiz foi sofrer muito, muito. Florinda o levou", disse a primeira esposa do ator programa CanalBio.

A relação de "Chespirito" com Florinda Meza teve um início polêmico. Primeiro, porque ele se divorciou de sua primeira esposa. E também por conta do  romance que existiu entre a atriz e ator Carlos Villagran, que interpretou o papel de "Quico" em "El Chavo del 8".

"Eu fui realmente muito agredida. Vitima da mídia. Eu era um mal, ladra de maridos e ele era um desgraçado que deixou sua ... E não deixou seus filhos, foi realmente um pai extraordinário ", disse Florinda Meza no documentário.

Durante os primeiros anos os dois evitaram os eventos públicos, ao longo dos anos, a família, os meios de comunicação e a sociedade aceitaram a vida de casado dos dois atores. De acordo com declarações de pessoas próximas a "Chespirito".

O principal aprendizado nessa história é que os dois, Florinda e Bolaños, não tiveram medo de ser feliz... E por isso conseguiram viver felizes até o fim!

Anuncio