4 de maio de 2014

Roberto Bolaños tranquiliza fãs: “Estou tranquilo e feliz”

Roberto Bolaños, 85, o "Chaves", publicou uma mensagem em seu Twitter para tranquilizar os fãs, que estavam preocupados com seu estado de saúde.

"Não só estou tranquilo, estou feliz com Gra (Graciela), minha filha mais velha, que está de visita em casa. A amo", escreveu o ator, que atualmente mora em Cancún, no México. Seu filho, o produtor Roberto Gómez Fernández, também fez um post afirmando que estava tudo certo. "Meu pai, bem de saúde. Muito tranquilo ao nível do mar. Obrigado por perguntar".

A saúde de Roberto Bolaños gerou preocupação após o jornal mexicano "Basta!" divulgar, no dia 30 de abril, que ele não estaria nada bem, internado e em estado grave. "O estado de saúde do senhor Roberto é grave, mas estável, assim disseram seus médicos. Eles também já afirmaram para a família que não existem chances de recuperação e que temem o pior e que a família deve se preparar para isso", disse uma fonte da publicação.

Segundo seu filho, essas afirmações não são verdadeiras. O ator está apenas com maiores dificuldades de locomoção, por isso está descansando em Cancún ao lado da esposa, Florinda Meza, a Dona Florinda.

Anuncio