5 de maio de 2014

Recém-separada, Eliana abre álbum de viagem e diz que prioridade é o filho

Eliana que voltou há pouco tempo de uma viagem de dez dias a Dubai, nos Emirados Árabes, onde gravou uma série de reportagens para seu programa. A apresentadora conta que já planeja novos roteiros para este ano:

- Viajar é sempre bom. Chegar a um lugar que há 15 anos era um deserto e hoje é planejado para receber turistas, com construções gigantescas como o Burj Khalifa, o maior edifício do mundo, é no mínimo muito curioso. Levar as pessoas para viajarem comigo através de nossas lentes é uma missão muito bacana.

Eliana diz que que recorreu à internet para matar as saudades do filho, Arthur, de 2 anos:

- Ele já tem sua rotina: vai à escola e tem aula de inglês duas vezes por semana. A viagem é longa, são 14 horas de voo, e eram tantas gravações que eu não tinha tempo nem para dormir direito. Fiquei com saudades, mas sabia que ele estava mais confortável em casa, muito bem cuidado pela avó e curtindo as visitas do pai. Falávamos todos os dias por Skype. Ele se divertia.

Recém-separada do produtor João Marcelo Bôscoli, ela afirma que suas atenções estão voltadas principalmente para o filho:

- Minha prioridade é o Arthur, o trabalho e meu lazer, exatamente nesta ordem. Gosto de sair com os amigos para colocar o papo em dia e dar boas risadas.

Anuncio