O sucesso das novelas Carrossel e Chiquititas animaram o SBT, tanto que a emissora irá implantar um segundo horário de novelas a partir de 2015.
Segundo o diretor Reynaldo Boury, em entrevista ao site Notícias da TV, o horário será dedicado ao público adulto. No momento, o canal está viabilizando financeiramente o projeto, que era previsto para começar em novembro de 2014, mas foi atrasado devido à Copa do Mundo. ''Temos de esperar a Copa do Mundo e as eleições, porque há uma queda de receita e de audiência”, contou. Ainda não há informações se a emissora continuará fazendo remakes ou apostará em uma nova obra.
Quanto à Chiquititas, foi confirmado que a novelinha acaba em março de 2015. Para não perder o fôlego, a trama ganhará 18 novos personagens e terá um total de 455 capítulos. O ibope da produção caiu de 14 pontos nos primeiros episódios para os 9 atuais, fato que o diretor atribui às férias escolares.
Ainda sobre a audiência, Boury foi direto e assumiu que os planos do SBT não são bater a líder Globo, mas se preocupar com a Record. ''O Silvio (Santos) sempre fala que não adianta querer combater a Globo, que a nossa briga é com a Record'', revelou.