17 de dezembro de 2013

SBT monta grade esportiva para 2014

http://imguol.com/2013/04/10/gabriel-o-pensador-atua-como-comentarista-em-transmissao-da-globo-na-liga-dos-campeoes-1365625338335_615x300.jpg 
O SBT virá com algumas novidades no campo esportivo em 2014. Na primeira quinzena de abril vai acontecer a estreia do "Estádio SBT", que teve pilotos gravados nos últimos meses com Gabriel Pensador, Smigol, Thomaz Rafael e o ex-jogador Edmilson, entre outros, como convidados. A partir de agora haverá uma análise mais cuidadosa sobre os que serão chamados a participar, como se chegar a definições sobre nome do diretor responsável, dia e horário de exibição.

Em ano de Copa do Mundo, o SBT prepara um pacote esportivo. Para o primeiro semestre do ano que vem também está prevista a segunda edição do reality "Menino de Ouro", com a presença efetiva das diversas emissoras da rede, e um projeto para o mundial, "SBT na Copa", que prevê a apresentação de todo noticiário e uma mesa redonda.

São iniciativas que demonstram de forma clara o desejo da sua direção em encontrar espaços definitivos para o esporte na grade de programação regular. Além do aspecto comercial que está em jogo, dois anos depois da Copa no Brasil, o Rio de Janeiro será sede da próxima Olimpíada.

Anuncio