16 de dezembro de 2013

Patrulha Salvadora chega ao SBT em janeiro

http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2013/12/16/Patrulha-Salvadora-estreia-em-janeiro-no-SBT/newsDetails/0/imageBinary/Patrulha%20Salvadora%20(Div%20-%20Lourival%20Ribeiro%20-%20SBT).jpg 
Os poderes especiais e as missões para salvar o mundo com a ajuda de um supercão, substituirão os livros e os cadernos da Escola Mundial.

Os atores infantis de Carrossel, que interpretaram os alunos do famoso colégio da professora Helena, farão parte da Patrulha Salvadora, nova aposta do SBT que irá ao ar aos sábados, a partir de 11 de janeiro.

O texto da série é de Iris Abravanel e a direção foi dividida entre Reynaldo Boury e Ricardo Mantoanelli. Com proposta familiar, a novela carrega as mesmas pretensões de Carrossel: oferecer bons exemplos e entreter os pequenos.

O diretor Ricardo Mantoanelli não espera um fenômeno igual foi a trama anterior. "Queremos cativar um novo público aos sábados. Acreditamos que o boca a boca fará com que a Patrulha Salvadora fique conhecida e tenha sucesso”, avalia.

Anuncio