4 de dezembro de 2013

“O povo do SBT está sendo obrigado a me engolir!”, diz Lívia Andrade

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/12/livia-andrade.jpg 
Lívia Andrade, assim como Helen Ganzarolli, é uma das queridinhas de Silvio Santos. O patrão costuma abrir espaço para as duas em diversas atrações do SBT. A novidade, no entanto, é que a mensagem de final de ano do canal terá a voz de Lívia, em um funk.

Há algumas semanas ela anunciou que iria se dedicar a carreira de cantora e, pouco tempo depois, Lívia já foi escalada para esse desafio. Em conversa com a coluna “Em Off”, ela contou como surgiu o convite para o desafio.

“É uma honra, né? Tanta gente bacana e importante no SBT para cantar e me chamaram! Que responsa! Inventei de gravar uma música para o ‘Carrossel’, fiz uma brincadeira (um samba) com o grupo SampaCrew e gravei dois funks. As músicas estão indo bem, mas nunca imaginei fazer a vinheta [um funk!] de fim de ano. O povo do SBT está sendo obrigado a me engolir. Coitados, vão ter de me ouvir e copiar!”, diz.

Ela está feliz da vida com a novidade em sua carreira: “Estou muito feliz, é tipo uma quermesse. O Silvio sobe no palco e o elenco do SBT vai. É bem divertido”.

Anuncio