Nesta semana, alguns vice-presidentes de criação de agências estão recebendo uma maleta secreta trancada e protegida por uma senha. Dentro, garante a emissora, há um presente misterioso, que promete aguçar a curiosidade de toda a equipe por uma semana. O detalhe curioso é que a senha será entregue ao vice-presidente de mídia e a apenas daqui uma semana.
“Com a ação, a gente propõe que todos façam suas apostas em relação ao segredo e ao resultado do nosso prêmio”, explica Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.
A terceira edição de O Melhor Comercial do Brasil reconhecerá o melhor filme publicitário veiculado na emissora em 2013. Para entrarem no páreo, os comerciais podem ser inseridos na grade do SBT até 31 de dezembro. A votação final e o anúncio do vencedor acontecerão em abril, em São Paulo.
Os vencedores ganharão uma viagem com tudo pago para participar do Festival de Criatividade de Cannes. Já conquistaram o título os filmes "Pôneis Malditos" (2011), da Lew’Lara/TBWA para a Nissan do Brasil; e “Tradutor” (2012), criado pela agência AlmapBBDO para a Pepsi.