"Ele foi um garotinho mimado que veio nesse país de bananas, país de terceiro mundo, fazer uma baguncinha e mostrar para o mundo”, disse. "Quero dizer que está na hora das nossas autoridades terem um pouco mais de responsabilidade. O cara vem aqui, mostra essas imagens, ele cheio de prostitutas e nós somos vistos no mundo afora como se todo mundo aqui fosse prostitutas, comos se nossas mulheres fossem todas v... e como se aqui fosse o paraíso do sexo", acredita.
"A Copa do Mundo vem aí e tem turista que pensa que vai chegar aqui e já vai t... é isso. Quem tem filhas, quem tem netas, tem o dever de ficar indignado e exigir uma postura mais séria quando um brasileira digna e honesta é barrada no exterior por ser comparada com uma prostituta. É por causa dessa baixaria que esse moleque vem fazer aqui. Esse cantorzinho de m... faz molecagem, mostra para o mundo como se aqui não tivesse ordem", continuou. "Justin, se tem alguém que deve ser cobrado por seu comportamento, seu moleque, e comparada com gente de reputação duvidosa é a sua mãe", finalizou o apresentador.
Bieber agradece fãs
Enquanto isso, Justin Bieber usou o Twitter para contar que estava voltando para a casa e para agradecer aos fãs da América do Sul. Ele, inclusive, escreveu 'Eu te amo' em português. "América do Sul muito obrigado por uma maravilhosa #BelieveTour - vocês sempre tem a energia mais incrível. Obrigado. Eu te amo", escreveu. "Me sentindo muito abençoado. Eu quero fazer algo positivo no mundo. Obrigado por me deixarem. Muito amor. Obrigado. Tem mais por vir".
Veja o vídeo: