30 de novembro de 2013

Cristián de la Fuente, o Rodrigo Veloso, da série "Ugly Betty" surpreendeu ao aparecer pelado na novela mexicana "Quiero Amarte"; veja

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/03/Cristi%C3%A1n_de_la_Fuente2010.jpg/200px-Cristi%C3%A1n_de_la_Fuente2010.jpg 
O Ator chileno Cristián de la Fuente, 39 anos, que foi para o México em 2008, para participar de "Corazón salvaje" , surpreendeu seus fãs com uma de suas mais recentes cenas na novela 'Quiero amarte', onde ele foi tomar um banho sem roupa.

O galã sul-americana, que trabalha no projeto ao lado de Karyme Lozano, declarou que está tranquilo com as opiniões que possam ter sobre o seu trabalho, e garante que tudo que fez foi cumprir as instruções da produção da trama.

Christian disse que não se preocupou em tomar banho 'natural', de modo que todos nós fazemos isso em casa, por isso queria dar o maior
realismo possível ao seu trabalho.

"Eu estava me banhando , sem roupa, pois é assim que me banho no banheiro", disse o ator , que garantiu que ele não tinha tido a oportunidade de ver a cena.


"Tomei um banho , não sei o que mostraram porque, infelizmente, eu não pude ver , porque eu estava gravando até às 22h30", concluiu o ator.


Veja a cena

 

Anuncio