Raul Gil Jr., filho do apresentador Raul Gil, do SBT, comprou um horário na Band
para apresentar um programa. A atração vai promover a empresa de
“marketing multinível” Dumba, da qual ele é sócio e garoto-propaganda
Segundo o site “NTV”, a ideia é
desmistificar o marketing multinível, modelo de venda direta de bens de
consumo e serviços, que é diferente de pirâmide financeira, prática
ilegal no Brasil.
Raulzinho quer mostrar que o Dumba é
diferente da TelexFree, BBom, Priples e Blackdever, que tiveram os bens
bloqueados pela Justiça Federal por suspeita de praticarem o esquema
fraudulento.
De acordo com Raul Gil Jr., diferente
das demais, o Dumba trabalha com um produto que é um cartão de
associados que traz benefícios. Além disso, a empresa também oferece a
participação nas compras do associado em lojas parceiras.
O “Dumba Show” estreia dia 3 de novembro, domingo, às 8h, e terá 30 minutos de duração. O contrato com a Band é de apenas um mês.