4 de outubro de 2013

Concorrência: “Programa da Tarde” registra metade da audiência do SBT e quase empata com a Band

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/10/100.jpg 
Grande investimento da Record para a faixa vespertina, o “Programa da Tarde” segue há mais de um ano no ar sem emplacar em audiência. Nesta quinta-feira, 03, a atração levou uma verdadeira surra do SBT.

No ar das 14h30 às 17h20, a revista eletrônica comandada por Ticiane Pinheiro, Britto Jr. e Ana Hickmann obteve média de 3 pontos, ante 14 da Globo, 6 do SBT e 2 da Band. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A marca, além de ser metade do conquistado pelas intermináveis reprises mexicanas do SBT, coloca o programa numa zona de risco. No horário, a Band tem alçado público com suas séries e desenhos com custo infinitamente inferior, a exemplo do canal de Silvio Santos.

Anuncio