29 de outubro de 2013

Celebridades: Daniel Radcliffe não se importa de fazer sexo com outro homem em filme; Veja a cena

http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2013/10/28/185674_36.jpg 
Daniel Radcliffe vai ficar completamente nu em seu novo filme, Kill Your Darlings, mas insiste que estava mais preocupado em mostrar um novo lado de seu talento, ao invés de descrever o sexo homossexual na cena.

Daniel, que já havia ficado nu na peça Equus, disse: "Não estava nervoso pela coisa gay, estava nervoso pelo filme, porque queria fazer um bom trabalho e mostrar mais do que eu sou capaz. É definitivamente mais fácil  no filme do que é no teatro. Não sou tão preocupado com a coisa da nudez. Se você aceita o trabalho, você aceita o que lê no roteiro. Você não pode chegar lá no set e, de repente, se desesperar e dizer: 'Não posso fazer isso'", disse à revista Attitude.

O ator admitiu que se sente à vontade para mostrar o corpo, particularmente, porque tem frequentado a academia assiduamente. "Estou satisfeito com meu corpo, quanto mais velho eu fico, na verdade. Quando fiz Kill Your Darling, eu era só pele e osso. Estou muito mais forte agora. Fiz o filme Horns no ano passado e o diretor me pediu para entrar na academia. Entrei, e agora sou um praticante obsessivo", acrescentou.

O astro, que vive o poeta Allen Ginsberg em Kill Your Darling, revelou que não teve que se preparar tanto para o papel, já que parte do trabalho já estava pronto.

Em uma entrevista na pré-estreia durante o Festival de Cinema de Londres, ele disse: "Tive dois meses para me preparar para o papel. Então usei todo o tempo, mas nunca tinha feito uma pessoa real antes, uma figura histórica. Então, em vários sentidos, foi uma benção, porque muito do trabalho já está feito para você. Você só tem que voltar e ler isso", afirmou.

Veja gifs da cena:




Anuncio