5 de outubro de 2013

Brasil: Mendigo gato de Curtitiba volta às passarelas e arruma namorada; Veja

http://l.yimg.com/bt/api/res/1.2/3xVNUvsQgWD3gVmXNrml7g--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://l.yimg.com/os/publish-images/news/2013-10-05/d29f2cea-4584-4425-8015-e260ac10a062_mendigo_gato_630.jpg 
O jovem Rafael Nunes, 31 anos, que ficou conhecido como mendigo gato de Curitiba, conseguiu se recuperar do seu vício em drogas, fechou contrato com uma agência de modelos carioca e está namorando com a jornalista Clarissa Costa Couto, 27 anos. Ele teve alta da clínica de recuperação em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, há cerca de dois meses.

Famoso depois de ser encontrado na rua por uma radialista curitibana, em outubro do ano passado, a história  do rapaz repercutiu nas redes sociais e ele foi reconhecido pela família. Uma equipe da clínica encontrou Rafael nas ruas da capital paranaense e ele aceitou se tratar.

Em entrevista ao site de notícias G1, ele contou que o namoro começou por acaso, e que está sendo essencial para iniciar a nova fase. "Ela é tudo pra mim. Me dá carinho, acredita no meu potencial e me dá forças para seguir em frente", declarou.
Os dois se conheceram por telefone quando Clarissa ligou para a casa dele para oferecer um computador. "Como jornalista, a gente acaba acompanhando as notícias e eu sempre ficava admirando a vitória do Rafael. Eu me solidarizei com a história dele e soube que ele ainda não tinha um computador. E como eu tinha mais de um aqui em casa, decidi ajudar. Foi quando liguei para avisar e a mãe dele perguntou se eu queria conversar com ele", relatou a jornalista.

Tão logo deixou a clínica, em agosto, Rafael voltou para a casa dos pais em Colombo, na Grande Curitiba, mas depois mudou-se para a cidade da namorada, Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

"Essa é uma das grandes novidades da minha vida. Estou muito feliz em poder ter a chance de atuar como modelo novamente. É emocionante ver a aceitação das pessoas com relação à minha história e o interesse em ajudar", diz, orgulhoso.

Anuncio