Ex-VJ da antiga MTV, André Vasco assistiu pouca coisa da rede que agora faz parte da TV fechada, mas lamenta a decisão da atual direção de tentar apagar o passado da empresa.
'Essa troca de gestão poderia ter sido feita de outra forma. A MTV não precisava ter morrido para ressuscitar um dia depois. Ninguém deve ter vergonha de seu passado. Principalmente quando esse histórico é repleto de sucesso. Tantos nomes foram lançados por lá, tanta coisa boa saiu de lá. Por que querer apagar isso?', questionou o apresentador do SBT.
Vasco sintonizou na emissora assim que ela reestreou. 'Assisti ao 'Coletivation' porque sou muito amigo do Fiuk e do Patrick Maia', explicou.
Responsável por acender e apagar a luz da empresa na era do Grupo Abril, Astrid Fontenelle deu uma espiadinha no canal. 'Fiquei curiosa para saber como seria essa nova emissora. Mas, ainda é cedo para fazer uma avaliação. Não tem nem uma semana de vida ainda.'
Carla Lamarca, que comandou o 'Disk MTV', concorda com Astrid. 'Acho a programação bem condizente com a audiência. Ainda é um pouco cedo para ter uma 'cara', com o tempo a nova MTV vai ter sua identidade também', analisou.
Dani Calabresa também deu uma espiadinha na nova MTV. 'Achei bem legal o programa do Fiuk. Ter o Patrick por lá é saber que ficou algo do finalzinho da antiga MTV que foi o humor', disse a repórter do 'CQC'.
Paulinho Serra não concorda com a ex-companheira de emissora. 'Eu assisti algumas coisas e não me identifiquei com a cara que estão tentando dar para essa nova fase', afirmou.
Parceiro de Paulinho no 'Quinta Categoria', Rodrigo Capella ainda não deu uma conferida no canal musical, mas acredita que a nova e antiga MTV serão sempre a mesma coisa.
'Não tive oportunidade de assistir a estreia, mas acredito no canal e no nome MTV, foi a TV que me lançou e me deu notoriedade, agora está numa nova fase, com um outro conceito, mas continua sendo a MTV.'